segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Jornal de Música

Focus


2 comentários:

  1. Excelentes as postagens, Rodrigo, mas se você puder colo car informeações precisas sobre as postagens, como nº, mês, ano e número da página, vai facilitar muito o trabalho de pesquisadores. Repare, p. ex., que o dono do blog Velhidade faz isto já ao nomear a postagem: você acessa uma figura e ao salvá-la, ela já vem com todos os dados necessários. Isto deixa o trabalho com um ar mais profissional. Pense nisso, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Apólogo: obrigado pela visita e pelas sugestões. Nem sempre eu tenho como precisar a edição e ano da publicação, porque não tenho a revista, só o recorte, como é o caso dessa matéria do Focus e de algumas outras do Jornal de Música. Isso já não acontece com as Pop. Delas eu tenho procurado publicar até as respectivas capas. Um abraço!

      Excluir