quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Revista Pop, abril de 1974




2 comentários:

  1. Caro Rodrigo Moreira, antes de mais nada, parabéns pelo blog! É o seguinte: estou escrevendo um livro sobre Raul Seixas e esta POP acima, que não tenho, é do período que me interessa. Seria possível você me enviar uma cópia da ficha sobre o Raul (frente e verso) que veio encartado nela? Em meu blog Apologo 11 postei vários Hit Pops e 2 revistas Pop para baixar. Se tiver interesse, procure-as lá. Obrigado! Ah, também não tenho o Hit Pop desse número, e se tiver algo do Raul, me interessa também. tenho muitas POP e Hit Pops, bem como revsiats Música. Se precisar de aglo, dispoha! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Caro Apólogo: vou dar uma busca nessa ficha do Raul que você fala. Quanto aos Hit Pops que vinham encartados às respectivas edições, infelizmente não disponho de nenhum, só mesmo os que faziam parte da própria revista. Tenho mais material do Raul aqui, vou separar e listar pra você indicar o que te interessa. Abraços!

    ResponderExcluir